CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Dexter


Dexter é uma série televisiva estado-unidense premiada do canal Showtime que teve início em 2006 e que estreou Brasil pelo canal FOX em 08 julho de 2007, sendo apresentadao sábado para o domingo seguinte às 0h.

A série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter de Jeff Lindsay e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue para o Departamento de Polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall.

Nos Estados Unidos a primeira temporada teve doze episódios e foi exibida de primeiro de outubro de 2006 a 17 de dezembro de 2006. A filmagem da segunda temporada foi autorizada, e a exibição da mesma está prevista para começar em 30 de setembro de 2007 (nos EUA).

Sendo um expert forense em análise sanguínea que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami, mata serial killers que a polícia não consegue trazer à justiça. A série envolve a trajetória de seu duplo trabalho, através de flah backs de sua infância, tendo que esconder sua vida duplca de sua irmã, sua namorada e seus colegas de trabalho.

0 comentários: