CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Heroes

Heroes é uma série dramática, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de Setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais tais como telepatia, vôo, etc. Estes indivíduos logo percebem que estão conectados, e têm como missão evitar a destruição de Nova Iorque e salvar a humanidade[1].

A série segue o estilo das histórias em quadrinhos americanas, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio.

Desde sua estréia nos Estados Unidos da América, "Heroes" vem ganhando admiradores em diversos países. A estréia de novos episódios acontece nas noites de segunda-feira no canal americano NBC; em Portugal, a TVI detém os direitos de transmissão da série, o dia de estreia será sábado dia 14 de Abril, que semanalmente dará às 14:00 horas e no Brasil a série é exibida pelo Universal Channel às sextas, 21 horas. Em janeiro de 2008 Heroes estreará na Record indo ao ar de segunda a sexta as 23 horas.[2]

Em 6 de outubro de 2006, o presidente da NBC Entertainment, Kevin Reilly, anunciou que Heroes fora selecionada para uma temporada completa[3]. Em 17 de janeiro de 2007, Reilly anunciou que a série fora selecionada para uma segunda temporada[4].

No dia 14 de maio de 2007, a NBC anunciou que no intervalo entra a primeira e a segunda temporadas exibirá uma série chamada Heroes:Origins, que mostrará novos personagens e ao final dessa série, o público votará em qual personagem deve ser incorporado à série Heroes.[5]

0 comentários: